Segunda a Sexta 7:00 as 19:00. Sábado 7:00 as 13:00.

Qualidade

OSS - Santa Casa de Assis
Image

A Qualidade do AME Ourinhos está alicerçada nos pilares fundamentais da Qualidade, segundo Donabedian (1990): Eficácia, Efetividade, Eficiência, Otimização, Aceitabilidade, Legitimidade e Equidade.
Para atender a estes pilares e manter a excelência dos serviços prestados, o AME Ourinhos trabalha em algumas dimensões como Gerenciamento de Riscos, Padronização de Protocolos, Procedimentos e Rotinas, Treinamentos, Mapeamento de processos e acompanhamento de resultados.
Tendo como finalidade, garantir a qualidade da assistência por meio de padrões previamente definidos e servir de ferramenta gerencial, o Ambulatório trabalha continuamente a padronização dos processos de atendimentos aos usuários, o incentivo à mudança de atitudes e de comportamentos, através do trabalho em equipe, no aprimoramento dos processos para que o AME Ourinhos alcance a Certificação/Acreditação de Qualidade.

AME Ourinhos

Nesses 6 anos, foram mais de 1 milhão e 300  atendimentos, em 31 especialidades médicas e não médicas, ofertadas as populações de 12 Municípios.