Segunda a Sexta 7:00 as 19:00. Sábado 7:00 as 13:00.

História

OSS - Santa Casa de Assis
Image

Inaugurado em 2013, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Ourinhos é referência para 13 Municípios:Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ipaussu, Óleo, Ourinhos, Ribeirão Do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi. 

Em 2015 foi o segundo Ambulatório a se tornar AME Mais, com hospital –dia e realização de cirurgias de média-complexidade. Desde 2017 o Ambulatório é gerenciado pela Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis e beneficia uma população regional de aproximadamente 230 mil habitantes.

A Unidade atende em 21 especialidades médicas: Acupuntura, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Neurologia Infantil, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia; e 8 não médicas: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicólogo, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

AME Ourinhos

Nesses 6 anos, foram mais de 1 milhão e 300  atendimentos, em 31 especialidades médicas e não médicas, ofertadas as populações de 12 Municípios.