Segunda a Sexta 7:00 as 19:00. Sábado 7:00 as 13:00.

Comissões

OSS - Santa Casa de Assis

COMISSÃO DE REVISÃO DE PRONTUÁRIO (CRP)

A Comissão tem como finalidade atender a resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº 1.638/2002, que define prontuário médico como documento único de informações, sinais e imagens registradas, geradas a partir de fatos, acontecimentos e situações sobre a saúde do paciente e a assistência a ele prestada.

Image
Image

COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES (CIPA)

A CIPA visa à prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, buscando conciliar o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde de todos os trabalhadores. A Comissão é composta por representantes dos colaboradores do AME seguindo o dimensionamento estabelecido em Lei, com ressalvas as alterações disciplinadas em Atos Normativos específicos e é legalmente regida pela Norma Regulamentadora nº 5 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

COMISSÃO DE HUMANIZAÇÃO

A Comissão de Humanização foi estruturada com base nos princípios da Política Nacional de Humanização (PNH) que têm como diretriz, o acolhimento, gestão participativa, clínica ampliada, redes, valorização do trabalho e inclusão do usuário. Esta Comissão é composta por colaboradores de diversos setores, comprometidos com a ideia de humanização, acolhimento de pacientes, valorização da equipe e qualidade dos serviços. 

Image
Image

COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR (CCIH)

A CCIH tem função de assessorar, estudar e desenvolver, por meio de dados e informações levantados pelo Serviço de Controle de Infecção, Programas de Controle e Prevenção de Infecções, com vistas, à redução máxima da incidência e gravidade das infecções.
Estabelecida na Lei No. 9431 de 06 de janeiro de 1997, Portaria nº 2616, de 12 de maio de 1998 do Ministério da Saúde, Resolução – RDC nº 48, de 02 de junho de 2000, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (MS).

COMISSÃO DE EVENTOS INSTITUCIONAIS

Com a proposta de manter interação entre instituição, colaboradores, parceiros, pacientes e comunidade, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) mantem uma Comissão responsável por eventos de caráter institucional.

Estes eventos envolvem desde datas comemorativas relacionadas a saúde, comemorações culturais de âmbito nacional, eventos de cunho social e solidário a promoção e auxílio da comunidade do entorno do Ambulatório e de vocação ambiental.

Image

AME Ourinhos

Nesses 6 anos, foram mais de 1 milhão e 300  atendimentos, em 31 especialidades médicas e não médicas, ofertadas as populações de 12 Municípios.