Reconhecendo o difícil momento vivenciado com a pandemia e suas consequências socioeconômicas, neste mês, colaboradores do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Ourinhos realizaram uma campanha de arrecadação de roupas destinada a pessoas em vulnerabilidade social no município.

Foram doadas mais de 100 peças para a campanha em tamanhos adulto e infantil, além de três cobertores, que foram repassados a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Ourinhos.
A entrega ocorreu no último dia 19 e estiveram presentes representando o AME Ourinhos, a coordenadora administrativa Arlene Maria da Silva e Mayra Fernanda, integrante da Comissão de Humanização do Ambulatório.

As doações foram recebidas pelos representantes da Secretaria de Ourinhos, a Gerente do CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social) Viviane Batista e o Secretário Adjunto da Secretaria Municipal, Hamilton Azevedo.

Além do atendimento humanizado e de qualidade, a gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis, responsável pelo AME Ourinhos, prima também por amor ao próximo buscando sempre incentivar a empatia e a solidariedade.

Gestão – A Santa Casa de Assis oferece, há mais de um século, serviços assistenciais de saúde de excelência e humanizados.
Com vocação SUS, além dos atendimentos na área hospitalar, a Santa Casa de Assis também realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a gestão de dois AME’s: Ambulatório Médico de Especialidades de Assis (desde 2013) e Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos (desde 2017).

Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br