AME Ourinhos contrata Oficial Administrativo

O prazo para se inscrever vai até dia 13 de maio

11/05/2021 – 15h00

A Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis está com vaga para Oficial Administrativo, para atuar no AME Ourinhos.

Os requisitos são:

·        Ensino Médio Completo;

·        Experiência com atendimento ao público;

·        Conhecimento em informática (Pacote office);

·        Preferencialmente curso superior completo em Administração;

·        Residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar, por e-mail, o Curriculum Vitae até o dia 13/05/2021 para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., discriminando no “Assunto” VAGA OFICIAL ADMINISTRATIVO – ÁREA DE ATENDIMENTO.

Gestão – A Santa Casa de Assis oferece, há mais de um século, serviços assistenciais de saúde de excelência e humanizado.

A Organização conta com uma completa estrutura hospitalar: Laboratório de Análises Clínicas, Maternidade, Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24h, Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica (Cateterismo, Angioplastia, Arteriografias), Centro Avançado de Ortopedia, Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva – UTI, Disque UTI Móvel e Lavanderia Hospitalar.

Com vocação SUS, além dos atendimentos na área hospitalar, a Santa Casa de Assis também realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a gestão de dois AMEs: Ambulatório Médico de Especialidades de Assis (desde 2013) e Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos (desde 2017). Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae até o dia 13/05/2021, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., discriminando no “Assunto” VAGA OFICIAL ADMINISTRATIVO